25/09/2013

AGCO e Massey Ferguson recebem prêmios

A Granja do Ano e Destaques Correio do Povo homenageiam empresa
A Massey Ferguson foi contemplada com o prêmio A Granja do Ano na categoria Tratores e a AGCO venceu a categoria Industrial Máquinas no prêmio Destaques Correio do Povo. O diretor comercial da Massey Ferguson Carlito Eckert e o diretor de manufaturas da planta de Canoas Ingomar Goltz receberam os troféus em cerimônias realizadas durante a Expointer 2013, em Esteio (RS).
 
O prêmio A Granja do Ano traz uma radiografia das principais empresas agrícolas e os vencedores são escolhidos por voto espontâneo. “Somos referência em inovação, tecnologia e produtividade no campo, por isso nos mantemos invicto desde o lançamento do prêmio que já está na 28ª edição”, ressaltou Carlito Eckert.
 
Já o Destaques Correio do Povo é dedicado às personalidades e organizações voltadas ao agronegócio gaúcho e tem o objetivo de valorizar quem faz da terra um instrumento de crescimento econômico e desenvolvimento sustentável. O evento aconteceu no Restaurante Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil e homenageou 20 categorias, sendo o mais tradicional da exposição.