13/10/2011

AGCO é selecionada entre as cem melhores companhia

11ª edição do Prêmio Computerworld IT Leaders 2011
A 11ª edição do Prêmio Computerworld IT Leaders 2011, uma das mais conceituadas condecorações no mercado brasileiro de TI, apontou André Corrêa, diretor de TI da AGCO como um dos cem melhores CIOs do país. O ranking demonstra que os gestores brasileiros assumem, cada vez mais, o papel de agente impulsionador das estratégias e dos processos de inovação corporativa, fortalecendo o elo entre tecnologia e negócios. Pela primeira vez o prêmio buscou destacar o papel dos líderes de TI na estratégia corporativa de sustentabilidade das suas empresas.

Com 1,5% do faturamento da companhia destinado a área de TI, a AGCO conquistou a 55ª colocação e se destacou na categoria “Agronegócio e Mineração”, consolidando a empresa como pioneira em tecnologia e inovação na gestão empresarial.

“É muito significativo para a AGCO estar entre as cem melhores do país no segmento de TI. Essa posição é resultado da busca constante da melhoria e da adoção das boas práticas de governança de TI. Com certeza vamos continuar nessa trajetória, sendo parceiros das áreas de negócio na busca do desenvolvimento dos negócios e aumento dos portfólios de produtos e serviços”,afirma André Corrêa.

Os Líderes de TI que integram a 11ª edição do ranking revelam maturidade no relacionamento com as áreas de negócio, na liderança da equipe de TI e no alinhamento com as estratégias corporativas.