27/10/2011

AGCO é mais uma vez exemplo de gestão em TI

Depois de receber o Prêmio Computerworld, da IT Leaders 2011, InformantionWeek IT Mídia também reconhece a AGCO como empresa inovadora em Tecnologia da Informação
Mais uma vez a AGCO foi apontada como empresa inovadora que investe em gestão de TI. A revista InformationWeek Brasil, com o apoio da Deloitte Consultoria, divulgou o resultado das 100 empresas mais inovadoras neste segmento. A AGCO ficou em 55º lugar no ranking geral e em 6ª no setor. A pesquisa da IT Mídia é uma iniciativa reconhecida como a mais importante análise da utilização da tecnologia em prol da inovação empresarial.

Com 1,5% do faturamento da companhia destinado a área de TI, a AGCO conquistou mais este reconhecimento no mercado. Em menos de um mês a companhia foi reconhecida duas vezes como empresa que investe em tecnologia da informação. A 11ª edição do Prêmio Computerworld IT Leaders 2011, outra conceituada condecoração no mercado brasileiro de TI, também apontou no mês de setembro André Corrêa, diretor de TI da AGCO como um dos cem melhores CIOs do país. Além de destacar a AGCO na 55ª colocação na categoria “Agronegócio e Mineração”, consolidando a empresa como pioneira em tecnologia e inovação na gestão empresarial.

“Chegar ao final do ano com duas importantes premiações do segmento de TI comprovam a nossa dedicação e busca constante da melhoria e da adoção das boas práticas de governança nesta área ”,conclui André Corrêa.