22/12/2011

AGCO anuncia lista de aprovados para o Projeto Pescar

Companhia anuncia o trabalho para 2012 com a seleção de 60 jovens
A AGCO, fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, responsável pelas marcas Massey Ferguson e Valtra no Brasil, anunciará no dia 23 de dezembro a lista com os 60 jovens selecionados para o Projeto Pescar 2012. Por meio deste programa, a Companhia prepara desde 2003 um público entre 17 e 19 anos em situação de vulnerabilidade social para o mercado de trabalho. Cerca de 270 adolescentes das comunidades que cercam as unidades fabris da empresa já passaram pelo projeto.

Os nomes estarão disponíveis nos sites da AGCO e suas marcas Massey Ferguson e Valtra. Os selecionados passarão em 2012 pelo Curso de Iniciação Profissional em Produção Mecânica dentro das 4 fábricas da empresa, localizadas no Rio Grande do Sul e interior de São Paulo.

“É muito gratificante para empresa fazer parte de um projeto como o Pescar, contribuir com a primeira experiência profissional desses jovens, nos dá a certeza que estamos gerando profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho”, conclui André Carioba, vice-presidente sênior da AGCO na América do Sul e Conselheiro da Fundação Pescar.