06/12/2012

Relatório Socioambiental da AGCO recebe distinção no RS

No dia 28 de novembro, a AGCO conquistou a Medalha e o Certificado de Responsabilidade Social 2012 da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, na categoria Grandes Empresas.
No dia 28 de novembro, a AGCO conquistou a Medalha e o Certificado de Responsabilidade Social 2012 da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, na categoria Grandes Empresas. Esta distinção foi promovida pelo Parlamento e coordenada por representantes de 16 entidades e instituições da sociedade civil gaúcha. O reconhecimento se refere à edição do Relatório Socioambiental AGCO América do Sul, publicado em 2012, que traz as realizações da empresa até 2011.
Estiveram presentes na cerimônia de entrega da medalha e certificado o Gerente Financeiro, Elédio Fontana, e a Analista de Recursos Humanos, Clarissa Daroit. “O reconhecimento da Assembleia Legislativa evidencia todo o esforço que a AGCO e seus colaboradores fazem para estar de acordo com melhores práticas de proteção ao meio ambiente e para ser vista, pelas comunidades locais, fornecedores, clientes e autoridades públicas, como uma empresa que se preocupa de fato com a sociedade, parabéns a todos nós”, ressalta Fontana.
Em 2012, a AGCO também recebeu prêmios pelas ações de Responsabilidade Social em agosto, quando conquistou o 8º Prêmio Mogi News de Responsabilidade Social, e em setembro, quando ficou em 1º lugar do 15º Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (RS).